17 de nov. de 2011

Divulgando #5... Codinome Beta de André Luiz Vilela Sarausa

Galerinha venho aqui para mais uma vez divulgar um novo projeto de livro do André Luiz. Dessa vez é o livro Codinome Beta.

Elly, é um garoto comum de 15 anos, que tem seus amigos e quer passar ano. Tudo isso muda quando ele sonha com a morte de sua amiga, e no outro dia, isso acontece. Logo depois do ocorrido, a familia sai de casa sem deixar pistas, deixando Elly poir ainda. Elly, continua tendo premonições, e conforme ele interfere, resultados catastróficos acontecem...

O livro já tem página no Skoob

E já está disponível no Bookees

Eu adorei a capa e o nome é muito intrigante.
Gostei também da sinopse, pois eu gosto muito de livros de suspense, assim como esse parece ser.
As minhas expectativas são grandes em relação a esse livro e desejo tudo de bom para o André.
E vocês, o que acharam?

4 comentários:

  1. essa novidade foi ótima.
    torço muito pelo andré *-*
    beijos
    boa sextaaaaaaa
    amei seu cantinho, logico, vou seguir.

    Macchiato - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!! Estou seguindo e adorei essa capinha! Deve ser uma boa história!

    Bjuss
    Amanda - Leitura Hot

    ResponderExcluir
  3. Fotografia ótima! E donas, estou amando o blog a cada postagem que vejo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Quero esse pra mim.. kkkkk' Uma amiga disse que ele é muito bom e o nome dele é diferente, é difícil saber o que esperar lendo somente o título, tem alguns livros que da pra definir mas esse aqui acho o oposto ... (É diferente)

    Andreza Silva.

    ResponderExcluir