21 de abr. de 2011

Serie : Supernatural - 2ª Temporada

Por Bruna

No final da primeira temporada Sam, Dean e John sofrem um acidente, de onde Sam e John saem praticamente ilesos e Dean em coma.Depois dos três terem descoberto que o demônio que matou Mary e Jessica, é Azazel ( Demônio de olhos amarelos ), e também que como ele é um demônio muito " poderoso " o jeito convencional de matar demônios não adiantará e depois descobrirem que a arma Colt é a única coisa capaz de matá- lo. Para salvar Dean do coma, John faz contato com Azazel e faz um acordo com ele em troca da vida de Dean. Ele dará sua vida, sua alma e a Colt. E assim John morre dando vida a Dean novamente.
E Dean e Sam novamente vivem um dilema , pois antes de morrer John fala para Dean que ele tem que salvar Sam ou então matá-lo. E com isso eles descobrem que Azazel quando matou Mary " marcou " Sam , e tem planos para ele.Então mais uma vez os lindos Winchester vão atrás de provas e pessoas como Sam ( psíquicas).E descobrem que Azazel pretende usar essas pessoas " marcadas" para fazer um exército de pessoas psíquicas para uma guerra que se aproxima.
No final da temporada Azazel sequestra Sam e o leva para uma cidade isolada, onde ele encontra pessoas como ele. Azazel revela que eles lutarão até a morte e apenas um sairá vivo, essa pessoa e se tornará líder de um exército de demônios.E no meio dessa guerra para a sobrevivência e poder Sam acaba morto. Para salvar Sam, Dean faz um pacto com o Demônio da Encruzilhada e vende sua alma em troca da vida de Sam ( e com isso terá mais um ano de vida).
Será que Sam e Dean conseguirão superar mais essa ? será que realmente Dean vai morrer? será que eles matarão Azazel? o que mais virá para a vida desses irmãos?
Temporada composta de 22 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário