21 de abr. de 2011

Serie : Supernatural - 1ª temporada


Por Bruna

O que falar dessa serie que é meu vicio ? Que na minha opinião é a melhoooor do mundo ? Bem para começar o enfoque de Supernatural é em coisas sobrenaturais ( portanto, se você tem medo de fantasmas, espíritos, essas coisas não veja ). A primeira temporada se baseia na vida de dois irmão Sammuel Winchester e Dean Winchester e na sua procura pelo seu pai John Winchester.
John Winchester é um caçador de demônios desde que sua esposa Mary morreu por causa de um demônio, e com isso ele procura vingança caçando outras coisas até achar quem matou sua esposa. No meio de uma caçada ele some deixando Dean desesperado a ponto de ir atras de Sam ( com quem não falava a muitos anos ) na faculdade para pedir ajuda. No começo Sam não quer muito ir ajudar Dean a procurar seu pai por desavenças que teve com ele no passado , mas depois que sua namorada Jessica morre do mesmo jeito que sua mãe , ele encontra um motivo para ir atrás de seu pai,e também achar sua vingança. E com isso a procura de John esses irmãos enfrentam diversas criaturas sobrenaturais, e descobrem coisas que jamais imaginavam descobrir.
Será que Sam e Dean conseguirão achar seu pai e descobrir que demônio matou sua mãe ?
Suspense, terror e ação a parte , essa é a temporada de estreia que prova que o legado dos Winchester está apenas começando.
Temporada composta por 22 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário